Baseado no romance bestseller de Paula Hawkins, A Rapariga no Comboio é um thriller emocionante que te vai deixar agarrado ao ecrã. No thriller, Rachel Watson (Emily Blunt), inconsolável devido ao seu divórcio recente, passa a sua viagem diária no comboio a caminho do emprego a tecer fantasias sobre um casal aparentemente perfeito que vive numa casa por onde o comboio passa. Um dia, vê acontecer algo que a perturba e descobre a oportunidade para se envolver nas vidas que ela sempre observou de longe. Mas até onde está ela disposta a ir para descobrir a verdade?
A Rapariga no Comboio estará disponível já amanhã (8 de fevereiro) em Blu-ray e DVD. Até ao final do dia de hoje, ainda podem realizar a pré-reserva do filme na Fnac, aproveitando um desconto de 5€ em cada edição.
BLU-RAY
- Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
- Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (1.85:1) // Áudio: DTS-HD MA 5.1 Inglês // Legendas: Português // Duração: 111 min
- Materiais de Bónus: (Áudio e legendas podem variar)
- Cenas Eliminadas e Aumentadas
- O Enredo do Filme
- As Mulheres da História
- Comentários Áudio do Realizador Tate Taylor
DVD
- Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
- Filme: Vídeo: Widescreen Anamórfico 16:9 (1.85:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês // Legendas: Português // Duração: 107 min
- Materiais de Bónus: (Áudio e legendas podem variar)
- Cenas Eliminadas e Aumentadas
- O Enredo do Filme
- As Mulheres da História
- Comentários Áudio do Realizador Tate Taylor