O silêncio (e simplicidade)… do mercado nacional

Silêncio, a mais recente obra do lendário realizador americano Martin Scorsese, adapta o romance homónimo de Shusaku Endo sobre a tumultuosa história do cristianismo no Japão. No século XVII, dois padres jesuítas vindos de Portugal – Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garrpe (Adam Driver) – viajam até ao Japão, sob ordens da igreja, na esperança de encontrarem o seu mentor, o padre Cristóvão Ferreira (Liam Neeson), que alegadamente cometeu apostasia.

Nas terras nipónicas sob o regime Xogunato Tokugawa, que baniu o catolicismo e quase todo o contacto com o estrangeiro, os dois jovens religiosos testemunham a perseguição dos japoneses cristãos pela mão do seu próprio governo. Eventualmente, o par separa-se com Rodrigues a viajar até ao campo, interrogando-se sobre o silêncio de Deus face ao sofrimento dos seus filhos.

Silêncio chega a 10 de abril em simples edições em Blu-ray e DVD, contendo apenas o filme. Não está prevista a inclusão de nenhum material de bónus nas edições anunciadas até ao momento.

A pré-reserva das mesmas já pode ser realizada através da Fnac, com um desconto de até 5€… um desconto mais do que necessário, tendo em conta a pobreza de conteúdos das edições.


BLU-RAY 

  • Disco 1 (Filme):
    • Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.40:1) // ÁudioDTS-HD Master Audio 5.1 Inglês // Legendas: Português // Duração: 141 min


DVD

  • Disco 1 (Filme):
    • Filme: VídeoWidescreen Anamórfico 16:9 (2.40:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês // Legendas: Português // Duração: 138 min

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s