Uma oportunidade perdida

Após a fraca receção ao lançamento nacional de Homem-Aranha: Regresso a Casa, todos pensamos que novas notícias sobre este nunca mais surgiriam. As fracas edições disponibilizadas estavam a ser rejeitadas pelos colecionadores nacionais, levando estes a procurar soluções no mercado internacional. Porém, quando tudo parecia calmo, eis que algo surge.

Numa última informação divulgada pela PRIS Audiovisuais, ficamos a saber que uma nova edição do filme chegaria a território luso, numa oportunidade única para corrigir os erros do passado. No entanto, a distribuidora não aproveitou esta chance. Pelo contrário… anunciou apenas que seria lançada uma edição só com o disco Blu-ray do filme, devido à “elevada procura pelo título no formato Blu-ray 3D+Blu-ray”.  Não é uma notícia completamente má, uma vez que esta era uma edição que deveria ter sido disponibilizada logo no lançamento, mas também não passa da banalidade. O Blu-ray em si deverá chegar às lojas nos próximos dias.

O que nos soa estranho no meio disto tudo é mesmo essa suposta “elevada procura” mencionada, quando vemos uma grande parte da comunidade portuguesa a voltar-se para outros mercados. Pior ainda é o momento perdido para fazer chegar ao nosso mercado o tão pedido Steelbook do filme, que faria com que muitos deixassem de lado as opções internacionais, para apoiarem o nosso mercado.

Mas, enquanto as distribuidoras continuarem a agir deste modo, só temos uma coisa a dizer: ainda bem que a Black Friday e os seus descontos se aproximam!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s