Um novo privilegiado da alta definição

Tornou-se tão rara a atribuição de uma edição em Blu-ray à grande maioria de filmes independentes – aqueles que não são distribuídos por nenhum dos grandes estúdios de Hollywood – que, quando uma noticia surge sobre a disponibilização de uma, as suspeitas aparecem. Será mesmo lançada esta edição? Apesar do seu anúncio, será que ainda poderá ser cancelada? Estas são algumas das dúvidas que surgem, imediatamente, na mente dos colecionadores nacionais, devido a más experiências passadas com as distribuidoras nacionais.

Porém, neste caso, podemos desde já confirmar que o filme Guarda-Costas e o Assassino será um dos poucos felizardos a contar com uma edição em alta-definição no mercado nacional. A edição chegará a 6 de dezembro, juntamente com o DVD e, como seria de esperar, virá numa das maiores simplicidades possíveis. Nada de materiais de bónus. Apenas um disco com um filme. Até a capa da edição demonstra o mínimo esforço, num dos piores trabalhos de Photoshop realizados…

Mas, num país onde o DVD ainda é rei, penso que só o facto da existência de uma edição em Blu-ray já é motivo para celebrar. Não concordam? Para quê os materiais de bónus?


BLU-RAY

  • Disco 1 (Filme):
    • Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.4:1) // Áudio: DTS-HD Master Audio 5.1: Inglês // Legendas: Português // Duração: 118 min.


DVD

  • Disco 1 (Filme):
    • Filme: Vídeo: Widescreen Anamórfico 16:9 (2.40:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês // Legendas: Português // Duração: 118 min.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s