Steelbook de Jumanji: Bem-Vindos À Selva cancelado

Afinal, não é só a Disney que nos odeia! A, sensivelmente, uma semana da chegada às lojas do novo Jumanji: Bem-Vindos À Selva, diversas pessoas começaram a receber um e-mail preocupante por parte da Fnac. Na mensagem, a loja informava que a edição Steelbook para o filme tinha sido cancelada por parte da distribuidora, ficando o seu lançamento sem efeito. A mensagem em questão, ditava o seguinte:


“Em virtude do cancelamento no fornecedor do lançamento do artigo Jumanji: Bem-Vindos à Selva – Edição Steelbook – Blu-ray, não será possível procedermos ao envio do mesmo.”


Sem mais nenhuma explicação, ou solução… apenas a referência que de o lançamento foi cancelado. Porquê? Bem, muito provavelmente, uma decisão de última hora vinda da própria Sony Pictures, que considerou como não sustentável, em termos monetários, a disponibilização desta edição no nosso mercado. Ou seja, previam que os custos e os lucros associados a este lançamento, não justificariam o mesmo.

Porém, tudo isto não passam de suposições. Como tal, já estabelecemos contacto junto  da distribuidora – a PRIS Audiovisuais –  e esperamos obter uma justificação concreta sobre este cancelamento repentino. Assim, quando tais declarações chegarem, atualizaremos este post.

Entretanto, quanto a opções de compra noutros mercados, felizmente, temos algumas opções. Caso desejem manter a compra do Steelbook, poderão fazê-lo através da Zavvi. A loja possui duas versões – uma com o 4K+Blu-ray e outra apenas com o Blu-ray. O melhor de tudo é que os dois discos possuem legendas em português, como podem confirmar pelas especificações já divulgadas:

Mas, mesmo que pensem em apenas adquirir as edições simples, aconselhamos também a compra através do mercado britânico, pois conseguirão preços muito mais competitivos que os nacionais. Quer comprem pela Zavvi, ou pela Amazon. Isto apenas em relação às edições em 4K e Blu-ray. O Blu-ray 3D não estará legendado em português

2 Comments Add yours

  1. Cipri diz:

    Numa nota positiva, Um Desatre de Artista vai ser lançado em blu-ray cá em Portugal. Continuo é muito curioso em relação ao blu-ray do Black Panther…

    Gostar

    1. Sendo distribuído pela Warner, seria quase certo o Blu-ray para o Um Desastre de Artista. Quanto ao Black Panther, hoje começaram a surgir as primeiras informações para os vários países… agora, é só aguardar pelos detalhes do lançamento espanhol, que deverão chegar nos próximos dias. Se o disco deles tiver legendas em português, até teremos sorte. Caso contrário, será outra situação como a do Coco…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s