Novo Tomb Raider é a mais recente adição à galeria metálica nacional

Enquanto os estúdios Disney tentam, a todo o custo, terminar com o mercado fisico português de Blu-ray, ainda existem, felizmente, alguns que procuram remar contra esta (infeliz) maré. Estúdios que “lutam” por ainda trazer até aos coleccionadores as edições desejadas. Esse será o caso para o novo Tomb Raider, com Alicia Vikander.

O filme, que estreou nos cinemas a 15 de março, e que se prepara para entrar nos lares nacionais durante o mês de julho, estará disponível em 4K Ultra HD e Blu-ray. Focando-nos apenas neste último formato, o mesmo será disponibilizado na sua habitual edição simples, assim como em Steelbook. Só é pena que, como tudo indica, esta edição metálica venha, mais uma vez, sem o disco 4K, obrigando-nos a comprar duas versões do mesmo filme, para conseguirmos ter a edição mais especial e o formato mais avançado. Uma estratégia de venda já habitual, mas nunca bem recebida.

Seria muito difícil muito incluir o disco 4K e Blu-ray, mesmo que isso significasse um preço um pouco mais elevado no Steelbook?  Acredito que muitos colecionadores estariam dispostos a isso, mas nunca os estúdios. É sempre mais “simpático” vender múltiplas edições…

Quanto a arte, já está confirmada a que se segue, sendo que as especificações do disco deverão surgir nas próximas semanas. Fiquem atentos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s