[Atualizado] Deadpool invade os títulos da 20th Century Fox

Todos aqueles que habitam pelo universo do colecionismo Blu-ray, conhecem as diversas edições Blu-ray, de vários filmes dos estúdios Fox, “invadidas” pelo Deadpool. Uma campanha genial de marketing, utilizada para promover a chegada de Deadpool 2 aos cinemas e que, depressa, transformaram simples Blu-ray em objetos de culto, desejados por todos os colecionadores americanos.

Agora, essa loucura, inicialmente, contida nos EUA, atravessou o Atlântico e, em breve, alcançará terras lusas!

Será a 20 de setembro, juntamente com as edições Blu-ray/DVD de Deadpool 2, que vários títulos dos estúdios Fox serão disponibilizados nesta coleção. E quais serão aqueles abrangidos? Aparentemente, a seleção não será tão vasta como as suas versões americanas, mas encontrarão nas lojas portuguesas: Predador 3D, Logan, Clube de Combate, X-Men: o Início, X-Men: Apocalipse, Planeta dos Macacos: A Revolta, Assassin’s Creed e O Exterminador Implacável. Estes serão disponibilizados em Blu-ray.

Em adição, sendo o mercado português, claramente, dominado pelo DVD, esta mesma coleção chegará neste formato para os títulos: Predador, Logan, Clube de Combate, X-Men: o Início, X-Men: Apocalipse, Planeta dos Macacos: A Revolta, Assassin’s Creed, O Exterminador Implacável, Eduardo Mãos de Tesoura, Speed – Perigo a Alta Velocidade e O Bom, O Mau e o Vilão

Até ao momento, apenas conseguimos apurar o relançamento para os títulos mencionados. Não sabemos ainda se mais filmes serão adicionados, ou mesmo se os títulos disponibilizados em Blu-ray e DVD, serão, de facto, idênticos entre si. Estamos a tentar obter essas informações junto da distribuidora por isso, de momento, teremos de olhar para este lançamento com alguma incerteza. Ele ocorrerá (isso é garantido) mas ainda não conseguimos precisar, com todo o detalhe, a totalidade de títulos abrangidos.

Até lá, apenas nos resta aguardar por mais detalhes… que partilharemos assim que disponíveis.


ATUALIZADO

Todas as edições entraram hoje (29/08) em pré-venda na Fnac, confirmando os 8€ pedidos por cada Blu-ray e 5€ pelo DVD. Confirmados estão também os títulos disponíveis que serão, de facto, os divulgados inicialmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s