Anúncio das edições nacionais em alta definição de Meg: Tubarão Gigante

Um submergível de alta profundidade – de um programa internacional de observação submarina – é atacado por uma criatura gigante, que se julgava extinta, e encontra-se agora inutilizado na parte mais profunda do oceano pacífico…com a sua equipa presa no interior. Com o tempo a escassear, o experiente mergulhador de resgate em alto mar, Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao) contra os desejos da sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a equipa – e o próprio oceano – desta ameaça imparável: um pré-histórico tubarão com 22 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte.

Meg: Tubarão Gigante foi a mais recente aposta da Warner Bros., nos cinemas nacionais, para o “fecho” do Verão. Agora, o estúdio começa a preparar o lançamento Home Video deste filme para os mercados internacionais, incluido, claro, o nosso pequeno Portugal. E o que chegará às lojas nacionais?

Bem, a partir de dia 5 de dezembro estarão disponíveis edições simples em Blu-ray e DVD, assim como um Steelbook Blu-ray 3D+Blu-ray. A chegada do 4K será improvável.

As edições já podem ser reservadas através da Worten, sendo que a pré-venda será alargada, em breve, à Fnac. Mais detalhes sobre cada edição deverão apenas surgir em momentos mais próximos do lançamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s