NOS disponibiliza, silenciosamente, filmes de Jack Ryan em 4K Ultra HD

Sem qualquer tipo de aviso, a NOS Audiovisuais, através da Paramount Pictures, disponibilizou, recentemente, quatro novos títulos inéditos em 4K Ultra HD no nosso país. Como bónus, três deles marcam, ao mesmo tempo, a sua estreia no formato Blu-Ray, em Portugal.

Seguindo a tendência de outros mercados internacionais, foram lançadas  as versões 4K de diversos filmes de Jack Ryan, produzidos ao longo dos últimos anos e adaptados  das obras de Tom Clancy. Os seleccionados para Portugal foram Jogos de Poder, Caça Ao Outubro Vermelho, Perigo Imediato e Jack Ryan: Agente Sombra. De fora, aparentemente, ficou A Soma de Todos Os Medos, por falta de legendas em português (europeu) no disco 4K. Uma situação que não conseguimos compreender, quando todos os restantes títulos estão legendados no nosso idioma…

Cada edição vem acompanhada do disco 4K Ultra HD e Blu-ray e possui um custo de 35€. Preços muito superiores aos praticados noutras realidades europeias. Por exemplo, pelo Reino Unido, conseguem adquirir os cinco filmes por pouco mais de 70€ na Amazon e com legendas em português europeu em todos os discos (à excepção de A Soma de Todos Os Medos, que possui apenas opções em português do Brasil).

Infelizmente, por cá, nenhum Pack com todos os filmes foi criado e à semelhança de lançamentos 4K passados, estas novas edições surgiram nas lojas na sua apresentação mais simples, como documentou um colecionador português (Ricardo Rocha):

As quatro edições ainda não se encontram disponíveis para venda na loja Online da Fnac ou mesmo da Worten, mas as mesmas deverão surgir nos próximos dias nos meios digitais, assim como nas várias lojas físicas. Assim que tal ocorra, atualizaremos este post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s