Searching surgirá apenas em DVD

Se Searching Pesquisa Obsessiva – se revelou como uma das obras cinematográficas mais inovadoras de 2018, o mesmo não se poderá afirmar sobre a sua prestação nas salas de cinema. Em especial, por terras lusas, Searching terminou a sua exibição com demasiada timidez o que, por consequência, originou uma forte contenção no seu lançamento para o Home Video.

A PRIS Audiovisuais/Sony Pictures divulgou hoje que este título apenas chegará ao nosso mercado na sua versão DVD. A aquisição do filme em alta definição terá, assim, que ser feita através do mercado internacional. Mesmo lá fora, a escolha da edição a adquirir, não se poderá focar (muito) na presença de legendas em português, uma vez que esse elemento se mostra ausente dos mercados mais acessíveis. Apenas no Reino Unido encontramos esta opção, porém numa edição Blu-ray exclusiva da loja HMV (que não realiza entregas para fora de terras de sua majestade).

Por cá, Searching (Pesquisa Obsessiva) chegará a 7 de fevereiro, na sua única edição DVD.


DVD

  • Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
    • Filme: Vídeo: Widescreen Anamórfico 16:9 (2.39:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês, Checo e Húngaro // Legendas: Português, Inglês, Árabe, Búlgaro, Croata, Checo, Dinamarquês, Estoniano, Finlandês, Grego, Hebraíco, Húngaro, Islandês, Letão, Lituano, Norueguês, Polaco, Romeno, Russo, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Sueco, Turco e Ucraniano // Duração: 98 min.
    • Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Inglês // Duração: 6 min.)
      • Procura os Segredos Ocultos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s