Parabéns, Sétima Definição!
Relembrar os primeiros momentos de vida desta página, será, talvez, recordar o quanto a mesma cresceu neste curto período de tempo. Aquele pequeno “cantinho” que surgiu através da minha enorme vontade em partilhar com outros a minha paixão pelo colecionismo, evoluiu. Hoje, o Sétima Definição, deixou o seu individualismo. Transformou-se numa comunidade. Uma comunidade que se une na partilha de algo muito especial: o colecionismo físico da Sétima Arte. O Sétima Definição consegui, aliás, unir esta comunidade num dos períodos de maior mudança para o consumo do cinema em casa.
Atualmente, qualquer colecionador é “bombardeado” com constantes relatos de que o mercado físico do cinema aproxima-se, rapidamente, do seu momento de partida. Que, tal como estúdios como a Disney nos fazem questão de relembrar, o digital é o único caminho a seguir… e que, simplesmente, não existe forma de evitar este “progresso”. Ora, a presença do Sétima Definição fez-nos relembrar o contrário. Não podermos negar a presença mais “contida” da nossa comunidade, mas também não podemos ignorar a sua força. Mais de 31 mil visitantes passaram pelo Sétima Definição no último ano, contabilizando mais de 65 mil visualizações e provando, diariamente, que o formato físico está longe de terminar.
Em quatro anos, o Sétima Definição cresceu muito. Contudo, não quero ficar por aqui. Nos próximos quatro anos (e muito mais) espero continuar a levar até junto desta maravilhosa comunidade o que de melhor – até, por vez, o pior – existe no nosso pequeno mercado. Porém, não quero fazê-lo sozinho. Esta plataforma apenas cresceu e se manteve forte, graças à vossa presença… a presença e a contribuição daqueles que nos acompanham todos os dias.
O Sétima Definição quer continuar a ser, no futuro, um local de paragem obrigatória para todos os colecionadores nacionais.
Obrigado por estes quatros anos magníficos!
“To Infinity and Beyond!”