A decisão mantém-se, com o Blu-ray de Toy Story 4 sem opções em português

A ironia da situação…

Durante vários anos, na altura em que a Disney ainda se preocupava com o mercado português, diversos pedidos foram feitos ao estúdio e à sua distribuidora para a disponibilização de, no mínimo, edições Steelbook para os seus filmes. Como todos sabemos, esses pedidos nunca foram acedidos. Porém, agora, num momento em que o suporte em português terminou nas edições Blu-ray Disney, o nosso mercado vê-se inundado das versões metálicas dos títulos do estúdio. Toy Story 4 é a mais recente adição.

Pouco depois da estreia nacional do novo capítulo de Toy Story nas salas de cinema, surgiram as primeiras informações para as edições Home Video do mesmo. Sem grandes surpresas, chegou a confirmação de que apenas a edição DVD chegaria a Portugal com opções no nosso idioma. O Blu-ray, como tem sido habitual, continuaria a ser uma importação, sem qualquer tipo de legenda/áudio em português e acompanhado por um Steelbook. Esta versão em alta definição será disponibilizada com dois discos Blu-ray, sendo um apenas de extras.

A decisão da Disney mantém-se e, com isto, a saga Toy Story culmina a sua narrativa de forma incompleta. Isto porque os três filmes anteriores possuem opções em português nas suas versões em alta definição, ao contrário da mais recente adição.

Tanto a edição DVD, com o Steelbook Blu-ray (2 discos) já podem ser reservados através da Fnac. O lançamento será a 16 de outubro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s