[Atualizado] A nova adaptação de Hellboy entra em pré-venda


ATUALIZADO

Adicionado o link para a pré-venda do Blu-ray, através da Fnac .


A partir de hoje, é possível efetuar a reserva de Hellboy. A Fnac iniciou o processo de pré-venda do filme, após o anúncio oficial por parte da NOS Audiovisuais. A distribuidora informou que disponibilizará esta nova versão de Hellboy em duas edições simples: um Blu-ray e um DVD. As duas chegarão às lojas a 31 de julho.

Até ao momento, outros detalhes, como materiais de bónus, não foram divulgados. Caso estes surjam, acreditamos que estarão presentes apenas no disco Blu-ray. Essa tem sido a tendências dos últimos lançamentos. Mas teremos de esperar para ver…

Entretanto, a edição DVD poderá já ser reservada na Fnac, sendo que, nas próxima horas, surgirá o link para o Blu-ray. Atualizaremos essa informação, assim que possível.


Hellboy nasceu durante a Segunda Grande Guerra, nas profundezas do Inferno, e foi trazido à Terra para fazer o Mal. Quando, a 23 de Dezembro de 1944, soldados Aliados o encontram nas ruínas de uma igreja, salvam-no e ajudam-no a desenvolver as suas capacidades sobrenaturais. Apesar do seu aspecto diabólico, Hellboy cresce e transforma-se num monstro humanizado, que luta do lado do Bem. A sua extraordinária força será fundamental para enfrentar vários inimigos, entre eles uma poderosa feiticeira determinada a exterminar toda a raça humana.

Anúncios

9 Comments Add yours

  1. Pedro Jorge Fonseca diz:

    Bom dia.

    Contactei a Fnac no sentido de perceber quando é que seria disponibilizado o blu-ray do Hellboy para pré-venda e a resposta via messenger que me deram foi esta:

    “Olá Pedro, de momento não dispomos de previsão para o artigo em questão, pelo que quando o mesmo estiver disponível será anunciado no nosso site.”

    Há algum feedback adicional que o Sétima Definição possa dar acerca disto? É que quero mesmo muito este filme e a Fnac ultimamente não me tem deixado “sabores” muito agradáveis, pelo que espero bem que o blu-ray seja mesmo lançado…

    Gostar

    1. Pedro Jorge Fonseca diz:

      E agora mesmo, após os ter questionado sobre, mesmo não tendo para já indicação da data de lançamento, poderiam ainda assim confirmar que o lançamento em blu-ray será efectuado, e a resposta, também via messenger, foi esta:

      “Não dispomos de informação de venda do artigo em questão por parte da FNAC de momento, não excluindo a hipótese de vir a ter disponibilidade.”

      Ou é o departamento de comunicação via facebook que não pesca nem sabe nada de nada, ou então já me está algo a cheirar a esturro…

      Alguém pode aqui esclarecer pf?

      Gostar

      1. Olá, Pedro. A informação que temos por parte da distribuidora (a NOS) é que o lançamento do Blu-ray e DVD acontecerá a 31 de julho. Deve existir aí apenas uma falha de comunicação entre os departamentos da Fnac.

        Gostar

  2. Pedro Fonseca diz:

    Já começo a ficar um pouco preocupado, Sérgio… passou quase uma semana desde o vosso post, eles lançaram o DVD para pré-venda mas ainda não há nada para o blu-ray…

    Espero bem que eles lançem o blu-ray, não é normal estarmos nesta altura do mês com um lançamento supostamente no dia 31/7/2019 e ainda não haver artigo inserido para pré-venda!…

    A vossa informação ainda é a mesma? Que o blu-ray será lançado em Portugal a 31/7/2019?…

    Gostar

    1. A única informação que temos da NOS é que o lançamento das duas edições se mantém para 31 de julho. Acredito que deverá existir qualquer falha por parte da Fnac….

      Gostar

      1. Pedro Fonseca diz:

        Boa tarde Sérgio.

        Depois de 2 pedidos de informação via site Fnac, um em 10/7/2019 e outro hoje, há cerca de 20min, para os quais não houve ainda resposta, decidi contactá-los telefonicamente, e deram-me a versão “política” de esclarecimento: disseram várias coisas sem dizerem nada de novo, para no fundo eu ficar a saber o mesmo… mas registaram um pedido de contacto meu a solicitar que me ligassem quando houvesse novidades…

        Muito esquisito isto, faltam 19 dias para a data indicada de lançamento e ainda nada por parte da Fnac…

        Já começo a ficar preocupado!…

        Gostar

      2. Olá, Pedro. Vou tentar ver com a NOS o que se passa. Assim, que souber de algo, partilho essa informação.

        Gostar

      3. Pedro Fonseca diz:

        Boa tarde Sérgio.

        Após aguardar pela resposta da Fnac, ela chegou hoje, e foi a seguinte:

        “Acerca da pré-venda do Blu-Ray do filme Hellboy de 2019, informamos que a pré-venda já se encontra disponivel em Fnac.pt, com uma previsão de entrega para 31 julho 2019.”

        Como não conseguia encontrar no site o link para a ficha de produto, questionei-os nesse sentido novamente, e eles responderam pouco tempo depois, com o seguinte:

        “Em relação à pré-venda do BluRay, ficará disponivel entre hoje ou amanhã, sugerimos que acompanhe o estado em Fnac.pt através do link abaixo que neste momento apresenta a informação de stock esgotado mas será atualizada:

        https://www.fnac.pt/Hellboy-Blu-ray-David-Harbour-Blu-ray/a6963323

        Podes portanto, se quiseres, actualizar o post com este link, dado que a qualquer momento ficará activo para se poder efectuar a encomenda.

        Abraço.

        Pedro Jorge Fonseca

        Gostar

      4. Obrigado pela dica. O artigo já foi atualizado.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s