X-Men: Fénix Negra será o primeiro título Fox a chegar em 4K Ultra HD

Com a aquisição da Fox por parte da Disney, muitos se questionavam se o catálogo do estúdio, no território portugês, passaria a ser distribuído pela NOS Audiovisuais (distribuidora da Disney). Acima de tudo, procuravam saber se o fim para os Blu-ray dos estúdios Fox estaria para breve, tal como aconteceu com todos os projetos dos estúdios Disney e suas subsidiárias (Pixar, Marvel e Lucas Film).

A verdade é que, nos EUA, X-Men: Fénix Negra será um dos primeiros títulos a chegar ao mercado Home Video, através das mãos da Disney. Contudo, até ao momento, parece que em Portugal tudo se manterá como está. Até que informações oficiais contrárias surjam, a PRIS Audiovisuais continuará como distribuidora do catálogo Home Video dos estúdios Fox.

Com isto, a distribuidora acaba de anunciar que disponibilizará, muito em breve, o primeiro filme dos estúdios Fox em 4K Ultra HD. E como já deverão ter percebido pelo título do artigo, X-Men: Fénix Negra será o escolhido.

O filme que encerra o universo Cinematográfico de X-Men, antes de este passar para as mãos da Marvel, será disponibilizado a 3 de outubro. Para além da edição em 4K Ultra HD, poderão contar ainda com uma versão em Blu-ray e DVD.

Ainda não há confirmação se a Fnac colocará à venda um Steelbook exclusivo, mas esperamos que, caso tal aconteça, essas informações sejam divulgadas nas próximas semanas.


Esta é a história de uma das personagens mais amadas dos X-Men, Jean Grey, enquanto esta evolui para a icónica Fénix Negra. Durante uma arriscada missão de resgate no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma no mais poderoso mutante de todos. Enquanto tenta conter a instabilidade desse poder, e também lidar com seus próprios demónios, Jean perde o controlo, quebrando os laços da família X-Men e ameaçando destruir o próprio planeta. Culminar de 20 anos de filmes X-Men, a família de mutantes que conhecemos e amamos vai enfrentar o seu mais devastador inimigo – um dos seus.

4 Comments Add yours

  1. Pedro Fonseca diz:

    … E conterá legendas em português de portugal quando for lançado?

    Gostar

    1. Olá, Pedro. Ainda não existem muitos mais detalhes para além do número de edições e da data de lançamentos. Mas, uma vez que a distribuição continuará a cargo da PRIS (sobre a alçada da Fox e não da Disney), acreditamos também que, para já, tudo se manterá igual. Isso inclui a presença das legendas em português.

      Gostar

  2. Sidónio diz:

    Para os aficionados nas edições 3D… mesmo este filme parece qie virá a ter edição 3D+2D home video.
    Procurem nos sites de países nórdicos que encontrarão em pré-venda.
    O problema reside na falta de legendas em português.
    Tristes dias em que as produtoras aboliram os blu-rays 3D das suas opções de venda.

    Gostar

    1. Sidónio diz:

      Retificando o meu comentário de há cerca de 1 ano.
      Este filme teve anulado o lançamento 3D nos países nórdicos, fazendo assim cancelamento mundial da 20th century Fox de lançamentos 3D para os seus filmes

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s