X-Men: Fénix Negra será o primeiro título Fox a chegar em 4K Ultra HD

Com a aquisição da Fox por parte da Disney, muitos se questionavam se o catálogo do estúdio, no território portugês, passaria a ser distribuído pela NOS Audiovisuais (distribuidora da Disney). Acima de tudo, procuravam saber se o fim para os Blu-ray dos estúdios Fox estaria para breve, tal como aconteceu com todos os projetos dos estúdios Disney e suas subsidiárias (Pixar, Marvel e Lucas Film).

A verdade é que, nos EUA, X-Men: Fénix Negra será um dos primeiros títulos a chegar ao mercado Home Video, através das mãos da Disney. Contudo, até ao momento, parece que em Portugal tudo se manterá como está. Até que informações oficiais contrárias surjam, a PRIS Audiovisuais continuará como distribuidora do catálogo Home Video dos estúdios Fox.

Com isto, a distribuidora acaba de anunciar que disponibilizará, muito em breve, o primeiro filme dos estúdios Fox em 4K Ultra HD. E como já deverão ter percebido pelo título do artigo, X-Men: Fénix Negra será o escolhido.

O filme que encerra o universo Cinematográfico de X-Men, antes de este passar para as mãos da Marvel, será disponibilizado a 3 de outubro. Para além da edição em 4K Ultra HD, poderão contar ainda com uma versão em Blu-ray e DVD.

Ainda não há confirmação se a Fnac colocará à venda um Steelbook exclusivo, mas esperamos que, caso tal aconteça, essas informações sejam divulgadas nas próximas semanas.


Esta é a história de uma das personagens mais amadas dos X-Men, Jean Grey, enquanto esta evolui para a icónica Fénix Negra. Durante uma arriscada missão de resgate no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma no mais poderoso mutante de todos. Enquanto tenta conter a instabilidade desse poder, e também lidar com seus próprios demónios, Jean perde o controlo, quebrando os laços da família X-Men e ameaçando destruir o próprio planeta. Culminar de 20 anos de filmes X-Men, a família de mutantes que conhecemos e amamos vai enfrentar o seu mais devastador inimigo – um dos seus.

3 Comments Add yours

  1. Pedro Fonseca diz:

    … E conterá legendas em português de portugal quando for lançado?

    Gostar

    1. Olá, Pedro. Ainda não existem muitos mais detalhes para além do número de edições e da data de lançamentos. Mas, uma vez que a distribuição continuará a cargo da PRIS (sobre a alçada da Fox e não da Disney), acreditamos também que, para já, tudo se manterá igual. Isso inclui a presença das legendas em português.

      Gostar

  2. Sidónio diz:

    Para os aficionados nas edições 3D… mesmo este filme parece qie virá a ter edição 3D+2D home video.
    Procurem nos sites de países nórdicos que encontrarão em pré-venda.
    O problema reside na falta de legendas em português.
    Tristes dias em que as produtoras aboliram os blu-rays 3D das suas opções de venda.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s