Longe de Casa e longe do mercado português

Pelo menos este lançamento mantém uma tendência…

Os lançamentos do aranhiço pelo nosso país continuam limitados. Se o primeiro capítulo desta nova saga do Homem-Aranha nos obrigou a procurar por opções nos mercados internacionais, com Longe de Casa, o mesmo acontecerá. A PRIS Audiovisuais oficializou o lançamento português das edições Blu-Ray e DVD de Homem-Aranha: Longe de Casa, confirmando que apenas edições simples chegarão às lojas. Ausentes ficarão as versões portuguesas do filme em 4K Ultra HD e Blu-Ray 3D, que não serão disponibilizadas. Ao contrário do que se passou com o primeiro filme…

Quanto a detalhes, as duas edições partilharão alguns materiais de bónus. Como é o caso de uma nova curta-metragem (Peter’s To Do List), cenas eliminadas e erros de gravação. Uma série de featurettes exclusivos serão ainda incluídos no Blu-ray:

  • Dicas de viagem dos professores
  • A evolução do Homem-Aranha
  • Suit Up!
  • Longe, Longe, Longe de Casa
  • Precisamos de dois!
  • Fury & Hill
  • O efeito Ginter-Riva
  • Obrigado, Senhora Parker
  • The Brothers Trust
  • Os Saltos
  • Agora já me vês
  • Easter Eggs

O lançamento português ocorrerá a 7 de novembro, estando as edições já em pré-venda na Fnac.

Em relação a opções noutros mercados, voltamos a estar um pouco limitados. Isto, se a vossa preocupação estiver na presença de legendas em português. Nos principais mercados europeus não encontrarão nada com opções no nosso idioma.

Contudo, caso não queiram limitar as vossas opções de compras, encontrarão duas edições Steelbook, com artes distintas, no mercado espanhol . A primeira virá com o disco Blu-ray 3D, Blu-ray, discos de extras adicional e um pequeno livro. O segundo substituirá o 3D pelo disco 4K Ultra HD, mantendo tudo o resto. O lançamento será a 25 de outubro.




A terceira saga de filmes do Homem-Aranha dos anos 2000, que trouxe finalmente a personagem para o Universo Cinematográfico Marvel, chega ao segundo filme, o sucessor de Regresso a Casa, de 2017. De volta estão Tom Holland no papel de Peter Parker, o adolescente de Queens que leva uma vida dupla como Homem-Aranha, e Jon Watts na realização. Desta feita, em visita de estudo pela Europa, o super-herói cruza-se com Mysterio (Jake Gyllenhaal), que poderá ou não ser um vilão. É o segundo filme com esta versão do Homem-Aranha em 2019, já que Holland foi uma parte importante de Vingadores: Endgame e, segundo a Marvel, será o derradeiro capítulo da terceira fase deste universo cinematográfico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s