[Atualizado] A estreia de Variações em Blu-ray terá suporte para som em Dolby Atmos


ATUALIZADO

  • (7/12/2019) Com a chegada do filme às lojas, infelizmente, confirmamos que Variações chegou apenas com uma faixa DTS-HD Master Audio 5.1. Não existiram mais justificações por parte da distribuidora sobre o porquê desta alteração. 

Algo raro está prestes a acontecer… um filme português terá uma edição Blu-ray no nosso mercado. Falamos, claro de Variações  que, agora, teve os seus detalhes finais divulgados.

Variações retrata a vida de António Ribeiro, barbeiro e figura  lisboeta, no final dos anos 70, perseguindo o seu sonho de se tornar cantor e compositor, apesar de não saber uma nota de música. O filme foca o processo de transformação na persona António Variações, artista excêntrico e popular cuja carreira fulgurante foi interrompida pela sua morte em 1984.

Será a 4 de dezembro que Variações chegará às lojas em Blu-ray e DVD. O Blu-ray, apesar da ausência de extras, assimilará a estreia inédita do formato de som Dolby Atmos, num filme português. Tal como ocorreu nas salas de cinema nacionais, Variações, repetirá este feito no seu lançamento Blu-ray, trazendo a melhor experiência sonora até casa.

A pré-vendas das dias edições, simples na sua apresentação, encontram-se já em pré-venda na Fnac.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s