Blu-ray de Projeto Gemini será um dos primeiros discos planeados para 2020

Projeto Gemini será um dos primeiros títulos a “abrir” o ano de 2020, para o mercado português de Home Video. Assim, com a aproximação da sua chegada, os detalhes para este lançamento começaram a ser divulgados.

A NOS Audiovisuais comunicou que trará Projeto Gemini, o mais recente filme com Will Smith, para Blu-ray e DVD no dia 22 de janeiro. As duas edições chegarão na sua apresentação mais simples, sendo que nenhuma outra versão do filme será disponibilizada.

Quanto a conteúdo, ao filme, juntar-se-á a seguinte lista de materiais de bónus. Todos os elementos serão incluídos no disco Blu-ray, enquanto que o DVD trará apenas os primeiros quatro featurettes:

  • A Génese de Projeto Gemini
  • Enfrentando a tua versão mais jovem
  • O futuro é agora
  • Tudo ao detalhe
  • Abertura alternativa
  • Cenas eliminadas
  • Desenhando a ação
  • A visão de Ang Lee

A pré-venda das edições já decorre na Fnac.




“Projeto Gemini” é um thriller de ação inovador com Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino de elite, que se torna no alvo de perseguição de um jovem e misterioso agente secreto que parece ser capaz de prever todos os seus movimentos. O filme é realizado pelo vencedor de um Óscar®, Ang Lee, e produzido pelos prestigiados Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. Fazem, também, parte do elenco Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

3 Comments Add yours

  1. MAX diz:

    Alguem sabe se a PARAMOUNT no Brasil lançará outro títulos em Blu-Ray ainda em 2020? Tás como o Blu-Ray PREDADORES ASSASSINOS.

    Gostar

    1. Sidónio diz:

      Este site é referente a lançamentos em Portugal, está explícito em vários posts.

      Gostar

  2. Sidónio diz:

    Este filme é um dos últimos, se não o último mesmo, a ter visto lançamento em 3D pela Paramount. Quem tiver interesse e leitor e tv 3Ds pode comprar a edição alemã de Gemini Man com legendas em Inglês e Alemão.
    Uma pena porque a Paramount era uma das produtoras que geralmente incluía legendas de diversos idiomas. Agradeçam ao Ang Lee porque ele não abriu mão do formato apesar das produtoras o terem feito.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s