PRIS Audiovisuais adia todos os seus próximos lançamentos, por tempo indeterminado

É mais uma vítima do Covid-19.

Num momento em que grande parte dos serviços e indústrias se encontram parados, seria de esperar que também os lançamentos Home Video, tal como dezenas de outras áreas, fossem afetados por esta pandemia. O aviso demorou mas, por fim, chegou a confirmação. A PRIS audiovisuais anuncia que, devido à situação atual e à paralisação do setor de produção, os seus lançamentos para abril, maio e junho serão adiados.

A distribuidora não forneceu novas datas para os títulos afetados, prometendo apenas que está a acompanhar a situação atual e que, uma vez retomada a normalidade, partilhará novidades.

Nesta vaga de adiamentos, foram afetados filmes como Armados em Espiões, Bombshell, Jumanji: Nível Seguinte, Bad Boys: Para Sempre, Mulherzinhas, The Gentlemen, entre muitos outros.

Até ao momento, a PRIS foi a única distribuidora a mostrar a sua posição. A NOS Audiovisuais mantém ainda todos os seus lançamentos previstos para as próximas semanas. Contudo, acreditamos que, brevemente, seguirá o mesmo caminho da PRIS e muitas das duas edições Blu-ray/DVD futuras, serão adiadas por tempo indeterminado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s